MENU

3 de abril de 2017 - 17:16Rallycross, Vídeos

Para quem não viu: World RX Championship, etapa de Barcelona (1/12)

RIO DE JANEIRO - A partir de agora, o blog A Mil Por Hora traz mais uma novidade aos seus leitores e leitoras: trata-se dos vídeos do World RX Championship, o Campeonato Mundial de Rallycross, que teve a primeira de um total de 12 etapas ontem, no circuito da Catalunha, em Barcelona.

Basta dizer que um dos participantes é Sébastien Loeb, nove vezes campeão do WRC, o que por si só aumenta o interesse no evento, que conta ainda com outras feras como Petter Solberg, outra lenda do WRC e o bicampeão do DTM (e atual campeão mundial de Rallycross) Mattias Ekström. Outro que trocou o asfalto pelas provas da modalidade foi Timo Scheider, antigo rival de Ekström no DTM.

Acompanhe a íntegra do evento no vídeo abaixo. E divirta-se!

1 comentário

  1. Wellington disse:

    Ola Rodrigo,

    Parabéns por trazer para seus leitores mais um ótimo campeonato, eu acompanho ele a 3 anos e já vi Petter Solberg ser bi-campeão e ano passado no mais acirrado de todos vi Mattias Ekström se sagrar campeão… e esse ano a coisa vai pegar fogo! O campeonato promete!

    É uma modalidade emocionante e muito competitiva! Vale e muito dedicar um tempinho para vê-lo!!!!

    abraço!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>