MENU

9 de abril de 2017 - 20:09Automobilismo Internacional, Vídeos

Para quem não viu: VLN, 42. DMV 4-Stunden-Rennen

RIO DE JANEIRO - Com vocês, o vídeo da 2ª etapa do VLN, o certame de Endurance disputado em Nürburgring e que dessa vez contou com nada menos que CENTO E NOVENTA E DOIS carros na pista durante a corrida deste sábado – que era classificatória para as 24h de Nürburgring, que serão disputadas em 27 e 28 de maio.

A corrida foi ganha mais uma vez pela Manthey Racing, com Richard Lietz/Fred Makowiecki, que correrão no próximo fim de semana nas 6h de Silverstone, na abertura do WEC. O brasileiro Augusto Farfus esteve presente com a equipe BMW Team Schnitzer junto a Marco Wittmann e ao português Antônio Félix da Costa. Mas a trinca do time da marca da Baviera completou apenas seis voltas e não recebeu classificação ao final da corrida.

Confira a íntegra da disputa num oferecimento do canal Drivetribe do YouTube.

4 comentários

  1. Paulinho disse:

    Uma questão que não tem relação com o post, e como vc participava das transmissões da Moto GP no SporTV, vc acredita que após a aposentadoria do Valentino Rossi a categoria ainda terá todo esse apelo popular que tem hj???? Ahhh, vc precisa voltar a comentar na Monsters Cup,

  2. João Oliniuk disse:

    Rodrigo, tu pode me explicar como é feito o sistema de boxe nessa corrida? Onde cabe todas as equipes, eu nunca consegui entender, se todas ficam ali juntas na reta dos boxes mesmo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>