MENU

28 de março de 2017 - 15:32Automobilismo Internacional, Vídeos

Para quem não viu: VLN, 1ª etapa – Nürburgring

RIO DE JANEIRO - Graças ao canal de vídeos Drive Tribe, do Jeremy Clarkson – aquele mesmo que apresentava o Top Gear – o blog traz a íntegra da primeira etapa do VLN em Nürburgring, na Alemanha.

VLN é a sigla para Veranstaltergemeinschaft Langstreckenpokal Nürburgring, que em bom português quer dizer Associação dos Organizadores de Corridas de Endurance em Nürburgring. Ou seja: só tem corrida no Inferno Verde, o ano todo. Tem sido assim desde 1977, portanto há 40 anos. A temporada deste ano tem nove etapas programadas e o campeonato começou no último sábado com – acreditem – CENTO E OITENTA E QUATRO carros no grid.

A vitória foi do Porsche 911 GT3-R da Manthey Racing, com um trio de peso formado por Romain Dumas/Fred Makowiecki/Patrick Pilet. A próxima corrida de 4h de duração será em 8 de abril e é classificatória para a próxima edição das 24h de Nürburgring.

Divirtam-se com o “Green Hell” e com o VLN com seu grid lotado.

4 comentários

  1. Ricardo disse:

    Que joia! É outro mundo mesmo!

  2. Jorge Barros disse:

    Um porsche seguido por outro porsche em seguida um audi em nurburgring… mais alemão que isso só se estivessem tomando cerveja kkkk

    show

  3. NaBUru38 disse:

    VLN también significa “VLN Langstreckenmeisterschaft Nürburgring”, es decir Campeonato de Nürbugring de Resistencia de la VLN.

    ¡Saludos!

  4. Fernando Silva disse:

    Que maravilha!!

    Tem dias que eu passo um tempão vendo diversos vídeos desta categoria no Youtube. Tem carros para todos os gostos…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>