MENU

15 de março de 2017 - 14:00Automobilismo Internacional, Vídeos

Para quem não viu: Indy Lights, rodada de St. Pete

RIO DE JANEIRO - O blog traz os vídeos com as duas provas da rodada inaugural da Indy Lights em St. Pete. Disputadas sábado e domingo como preliminar da Fórmula Indy na Flórida, as corridas tiveram dois novatos no topo do pódio – Aaron Telitz, campeão da Pro Mazda Championship em 2016 foi o vencedor da corrida #1, enquanto Colton Herta, filho do antigo piloto Bryan Herta, levou a melhor na prova #2.

As duas corridas tiveram alguns acidentes bem fortes, como o de Garth Rickards. O brasileiro Matheus Leist, campeão da Fórmula 3 inglesa ano passado, fez sua estreia com um Dallara IL-15 da Carlin Motorsport, mas não teve bons resultados: acabou em último no sábado, numa corrida em que chegou a ocupar a 2ª posição e no domingo foi o 11º colocado. Com isso, Leist aparece infelizmente na tabela de classificação em 15º lugar com 16 pontos somados. Colton Herta é o líder com 59.

A Indy Lights não corre em Long Beach e a próxima prova é no Barber Motorsports Park em Birmingham, no Alabama, em sistema de rodada dupla.

2 comentários

  1. NaBUru38 disse:

    ¡Vamos Santi!

    Saludos desde Uruguay

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>