MENU

14 de março de 2017 - 12:49Fórmula 1

Force “Pink” India

firosa

RIO DE JANEIRO (é cor de rosa-choque…) - Surpresa: a Force India conseguiu um novo patrocinador – a BWT, empresa inglesa especializada em tecnologia da água. E como consequência do novo acordo, costurado após os testes de pré-temporada da Fórmula 1 em Barcelona, os carros de Sergio Perez e Esteban Ocon agora vão pintados num vistoso cor de rosa para o Mundial deste ano.

Ninguém mais pode reclamar do colorido do grid: teremos o tradicional vermelho Ferrari, o prateado na Mercedes, o laranja na McLaren, o amarelo da Renault, o azul-metálico da Toro Rosso, o azul-fosco da Red Bull, o azul da Sauber, o branco da Williams,  o cinza da Haas e agora o pink da Force India.

A 4ª colocada do Mundial de Construtores na última temporada comemorou o acordo com o antigo patrocinador dos carros de Lucas Auer e Christian Vietoris na última temporada do DTM, o Campeonato Alemão de Turismo.

“É um sinal de quão longe nós conseguimos ir como uma equipe com resultados fortes e com um desempenho sólido durante a pré-temporada. Para 2017, nossos carros vão ostentar um esquema de cores vibrante”, completou o chefão Vijay Malliya.

O Flavio Gomes achou sensacional o novo visual da Force India. Eu gostei também.

Agora o Aerosmith, se participar de algum concerto pelos GPs mundo afora, está intimado a tocar e cantar “Pink” em homenagem ao VMJ10.

5 comentários

  1. Carlos Pereira disse:

    Achei lindo.

  2. Zé Maria disse:

    Corroborando o que disse o Carlos Pereira, também achei lindo. . .
    Mas, porém, todavia, entretanto, acharia mais lindo ainda o “simpático” Vijay Malliya dar uma passadinha lá pela sua terra natal e acertar as contas com a turma que ficou a ver navios com a quebra da Kingfisher. . .
    Rodrigo, seguinte:
    Como pode um cara com pedido de prisão decretado e procurado pela Interpol, zanzar por aí todo lépido e faceiro e. . .nada!!
    Ou estou equivocado nas minhas colocações?
    Se bem que o nosso “Rato”, também todo enrolado por aqui, esteve recentemente na Suíça (sempre ela. . .) lançando um superesportivo que leva o seu nome. . .
    Abraço.
    Zé Maria

  3. Rafael Cejulio disse:

    Achei muito legal, a F1 precisa de um pouco de cor, ou melhor, muita cor.
    Sem dúvida nenhuma está ao lado da Toro Rosso como os carros mais bonitos.
    Quanto ao patrão ostentar e estar devendo, nosso Emerson aqui fez a mesma coisa, deixou um monte de dívida e paga de milionário no exterior, lançando até carro…

  4. João Ferreira disse:

    Não sabia que o carro recebia patrocínio do São Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>