MENU

2 de fevereiro de 2017 - 09:13Mundial de Endurance

Negócio da China: DC Racing e Jota Sport formam parceria para o WEC 2017

wec-bahrain-2016-finish-order-14-730x487

Mais uma parceria: a DC Racing segue no WEC em 2017, mas ao invés da francesa Signatech-Alpine, a colaboração virá com os britânicos da Jota Sport

RIO DE JANEIRO - Após a parceria com os franceses da Signatech Alpine ao longo do FIA WEC da última temporada, a DC Racing do piloto David Cheng – que tem como sócio o ator e entusiasta do automobilismo Jackie Chan – confirmou nesta terça-feira que vai permanecer no Mundial de Endurance  numa nova associação.

A DC Racing estará junto à Jota Sport da Grã-Bretanha na nova empreitada, alinhando dois protótipos Oreca 07 Gibson LMP2 no campeonato que se inicia em abril com a disputa das 6h de Silverstone.

“Acredito que nós teremos um time muito forte para a disputa do FIA WEC em 2017″, acredita David Cheng. “Acho que nossos parceiros vão gostar muito de estar com Sam Highnett, David Clark, Simon Dolan e todo o time Jota Sport”, concluiu o sino-estadunidense.

“O conhecimento que adquirimos no último FIA WEC e os ótimos resultados alcançados no AsLMS, aliados à experiência da Jota Sport nos fazem pensar numa temporada muito positiva. Esperamos fazer crescer ainda mais a nossa escuderia chinesa e fazê-la permanecer como uma força a nível internacional no Endurance pelos anos que virão”, disse.

O Team Principal da DC Racing, o francês Rémy Brouard, confirmou que, por enquanto, apenas os dois pilotos orientais estão confirmados – um em cada carro. David Cheng será o líder do #37 e Ho-Pin Tung está confirmado a bordo do #38.

“Os demais quatro pilotos serão anunciados oportunamente”, finalizou Brouard.

Quem sabe hoje, na conferência de imprensa do ACO…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>