MENU

25 de julho de 2016 - 10:09Automobilismo Internacional

Para quem não viu: International GT Open, etapa de Silverstone

RIO DE JANEIRO - Abrindo a última semana do mês, vamos com os vídeos das duas provas do International GT Open que aconteceram sábado e domingo em Silverstone. Uma pena a categoria seguir esvaziada: só 13 carros participaram. Mas pelo menos houve diversidade nos vencedores, o que é sempre bom, além da estreia de novos carros: a Balfe Motorsport trocou sua velha Ferrari 458 Italia GT3 por uma McLaren 650S. A FF Sport estreou no certame com uma Ferrari 488 GT3. Houve ainda mais um Radical RXC Turbo GT3 na pista e um velho Lamborghini Gallardo R-EX, que ainda brilhou no fim de semana.

Tanto que na prova #1, o carro alinhado por Nigel Mustill levou a melhor: Tomas Enge/Craig Dolby formaram a dupla e faturaram a prova de forma brilhante. Na corrida do domingo, vitória de uma dupla que disputa o campeonato britânico de GT3 – Salim Yoluc/Euan Hankey deram à TF Sport e ao Aston Martin V12 Vantage a primeira conquista deles em 2016.

Após quatro rodadas e oito corridas, Fabrizio Crestani/Thomas Biagi, da Orange Team Lazarus, seguem na liderança agora com 96 pontos contra 74 de Shaun Balfe/Phil Keen. Miguel Ramos trocou de parceiro – saiu Roldán Rodriguez e entrou Pieter Schothorst na BMW M6 GT3 da Teo Martin Motorsport – e o português está em 3º lugar na classificação com 69.

Confira as duas provas nos vídeos abaixo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>