MENU

27 de junho de 2016 - 14:35Blancpain Endurance Series

Para quem não viu: Blancpain Endurance Series, 1000 km de Paul Ricard

RIO DE JANEIRO - O blog estava de folga por motivos de Bauernfest e então cumpro a promessa feita na quinta-feira: trago agora a íntegra dos 1000 km de Paul Ricard, disputada sábado como 3ª etapa do Blancpain Endurance Series. Com direito a pódio de brasileiro: Rodrigo Baptista, mais Filipe Albuquerque e Jan Magnussen fizeram grande prova na Terra da Bastilha e terminaram em terceiro lugar na prova com o Audi R8 LMS da equipe Belgian Audi Club WRT.

Com o resultado, Baptista marcou seus 19 primeiros pontos na temporada – a prova tem pontuação diferenciada por ser de 1000 km de duração. A vitória foi do McLaren 650S da Garage 59 guiada por Côme Ledogar/Rob Bell/Shane Van Gisbergen.

Acompanhem a disputa pelo vídeo acima. Ou revejam, se já tiverem visto no sábado ao vivo. Vale a pena. Paul Ricard é uma pista que adoro. E o BES é um senhor campeonato.

1 comentário

  1. Pedro Ribeiro disse:

    Excelente estratégia da Garage 59. E parabéns ao Baptista, correu muito bem. Pena que o Jimenez estava correndo em Tarumã esse fim de semana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>