MENU

22 de junho de 2016 - 00:2124 Horas de Le Mans, Vídeos

O final de Le Mans 2016, em diferentes idiomas…

RIO DE JANEIRO - Em japonês, inglês, espanhol, magiar e tcheco, as últimas voltas das 24h de Le Mans de 2016. Gostaria de ter os vídeos em português (da nossa transmissão do Fox Sports) e dos colegas do Eurosport de Portugal. E em francês e alemão. Se alguém descobrir, agradeço!

3 comentários

  1. Rafael disse:

    Rodrigo,
    Você ainda vai publicar a parte final do “Especial 84 nomes das 24h de Le Mans”?
    Abs

  2. adriano disse:

    Rodrigo, bom dia
    Acompanho com interesse seu blog que certamente é uma verdadeira “biblia” para os amantes do endurance. Parabéns pelo trabalho desenvolvido.
    Aproveitando seu vasto conhecimento sobre o tema, gostaria de te questionar a respeito de duas situações:
    1 – como funciona o regulamento técnico da categoria LMP1 em Le Mans: tenho dúvidas a respeito da compatibilização que há entre o Porsche (motor de 4 cilindros e dois litros movido a gasolina) o Audi (motor V6 turbodiesel e não sei a cilindrada) e o Toyota (motor V6 cuja cilindrada desconheço movido a gasolina). Como podem carros de configurações tão distintas “correrem juntos” numa mesma categoria? A questão do “impulso elétrico” (4MJ, 6MJ e 8MJ) também é um tanto confuso pra mim.
    2 – Caso o primeiro colocado numa prova hipotética em Le Mans, “abra” 10 voltas de vantagem sobre o segundo mas venha a quebrar na penúltima volta…. Quem vai se sagrar vencedor? Minha dúvida se fundamenta no fato de o segundo colocado não conseguir “tirar” as 10 voltas de desvantagem, caso a quebra do líder se dê próxima do limite de 24 horas…
    desculpe pelo texto longo.
    agradeço, de antemão, pela boa vontade
    sucesso sempre!
    ADRIANO SEGANTIN

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>