MENU

24 de maio de 2015 - 10:09Blancpain Endurance Series, Vídeos

AO VIVO! – Blancpain Endurance Series, etapa de Silverstone

6 comentários

  1. Leandro disse:

    Rodrigo, vale lembrar que está passando no SporTV 2

  2. Fernando Lima disse:

    Não lembrei hoje…vi uma parte no “canal campeão”, até começar a Indy 500…
    Alguém consegue me explicar se os canais do “plim plim” tem restrição em pronunciar os nomes dos patrocinadores?? Porque o guia de programação da tv por assinatura informava “Mundial de Endurance”, e o locutor dizia “GT internacional”, isso sem falar no “Mundial de Gran Turismo” que eles transmitem e o resto da humanidade desconhece…qual é o problema de dizer Blancpain Endurance Series?? Assim como Red Bull e Toro Roso, e não “RBR” e “STR”…
    Está fora de minha compreensão…

    • Rodrigo Mattar disse:

      Como não trabalho mais lá, não posso falar do modus operandi das Organizações. O telespectador deve perceber, todavia, que os “naming rights” são evitados ao máximo. Na Fox, não recebemos ordens restritivas, mas também não fazemos menções excessivas e sim pontuais a patrocinadores e nomes de campeonatos.

      • Fernando Lima disse:

        Obrigado pela explicação, Mattar. Contudo, vejo alguma “anormalidade” no procedimento dos canais do plim plim…até porque, isso ocasiona uma informação incorreta ao telespectador, pois o BES não é o “Mundial de Endurance”, assim como o BSS não é um campeonato mundial de Grã-Turismo…ainda gostaria de ressaltar os casos em que o patrocinador assina o nome da equipe ou campeonato, como ocorre com a Red Bull Racing ou a Nascar Camping World Truck Series…nesses entendo que o canal deveria pronunciar normalmente.

      • Rodrigo Mattar disse:

        É, mas deve fazer parte dos chamados “princípios editoriais” da referida emissora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>