MENU

15 de janeiro de 2013 - 16:09Carros, Propaganda, Vídeos

O reencontro

RIO DE JANEIRO - Uma velha rivalidade volta à tona sob o pretexto do lançamento de um novo carro. A Ford convocou para garotos-propaganda do modelo Fusion Grand Prix dois campeões mundiais de Fórmula 1: ninguém menos que Nelson Piquet e Nigel Mansell.

Hoje foi divulgado no YouTube o primeiro vídeo da campanha, que vinha sendo ansiosamente esperado. Segundo meu brother Flávio Gomes, os dois foram levados ao Velopark para a gravação desta campanha em dezembro do ano passado.

Ao que consta, pois logicamente houve testemunhas, o tricampeão de 81/83/87 e o campeão de 92 e da Fórmula Indy em 93 andaram detonando alguns dos carros usados nas filmagens.

Promete ser divertido… e será que veremos alguma peça publicitária na televisão?

Só o tempo dirá.

6 comentários

  1. Max Morais disse:

    Caro Rodrigo, aproveitando aqui o espaço, rapaz não vi uma linha aqui sobre o Desafio das Estrelas de Kart, o que aconteceu? Ou estou errado e não observei direito. Caso eu esteja certo acho que foi uma grande pisada na bola da sua parte. Diga ai alguma coisa!!! 1 abraço.

  2. Lucas Jeha disse:

    Sensacional! Mansell e Piquet, dois gigantes do automobilismo! Que saudades dessa época gloriosa da F1. Essa campanha tem tudo pra ser espetacular. Parabéns a Ford por essa iniciativa! Obrigado por trazer isso aos seus leitores Rodrigo!

  3. Eduardo Schmidt disse:

    Dois geniais pilotos…acho que eles detonaram mesmo!!!! São malucos por essência…hahahah Não tem como não ser saudosista, eles foram simplesmente demais!!!

  4. Marcão disse:

    Vi algumas fotos dos carros!!Um preto outro branco.. Nos comentários diziam que o do Piquet era o branco e do Mansell o preto… O Mansell deu um totó no piquet, que devolveu depois, deu um toque lateral e mandou o Leão pra fora da pista…Dizem esses comentários que foram usados mais do que os dois carros das fotos…Porque será?????
    Claro que a rivalidade deles é a tonica da série de comerciais ou série..Então que revivam mesmo essa coisa gloriosa, época de ouro pra F-1.. Que tem, duas histórias, uma antes deles e outra depois deles.Fato é que a que eles contaram enquanto estiveram lá, modificou tudo que se previa pra história da F-1.Eles foram os maiores protagonistas que essa categoria já viu.. Tempos assim nunca mais…Tanto é que depois de tanto tempo resolveram reeditar aqueles momentos.. Magistrais por sinal. E a Ford pegou isso, vai jogar o prestigio e a revalidade histórica da F-1 e colocar como carro chefe no seu Fusion.
    Parabéns a todos, aos pilotos, ao público e para os mais jovens que só ouviram de nós o que vimos e temos em nossa memória… Muito 10 mesmo….

  5. Zé Maria disse:

    Com o perdão da má palavra, simplesmente fodástico!!!
    Duelo de Titãs!!!
    E o Leão já chegou causando, dando uma raquetada na placa de box. . .
    Aguardando os próximos episódios, sem esquecer de tirar o chapéu tanto para a agência de publicidade ( alguém sabe qual é?) como para a Ford, que aprovou a proposta e mandou ver!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>