MENU

19 de novembro de 2012 - 22:15Nascar

O mais popular

Terminada a temporada da Camping World Truck Series, além de ser o “pole man” de 2012, com quatro largadas na posição de honra em 22 corridas do calendário, Nelson Ângelo Piquet foi eleito o piloto mais popular da categoria de picapes, numa eleição aberta aos fãs. Parabéns, Nelsinho!

9 comentários

  1. Filipe disse:

    Esse cara tem feito um grande trabalho!
    Espero que ele consiga uma boa equipe na nationwide

  2. Roberto A. Silva disse:

    Parabéns! Provou competência, trabalho e superação. As suas atitudes tem mostrado um enorme amadurecimento.

  3. nadaline disse:

    tá destruindo esse ano, esperando as novidades para 2013… quem sabe vai direto pra CUP!!!

  4. Henrique Nunes disse:

    Puxou a mãe com certeza, porque seu pai, Nélson Piquet , até onde eu sei só ganhou troféu limão. por sua característica em ser azêdo e sem graça.

  5. Mestre Joca disse:

    Sem dúvida, um renascimento depois daquela presepada na Formula Um. E mais uma “frente de trabalho” para os pilotos brasileiros.

  6. regi nat rock disse:

    O pai sempre afirmou que o garoto era melhor que ele. (será?) De qualquer forma, sendo melhor que o pai ou não, mostra que o DNA é dos ‘bão’. Está indo bem e superou a fase negra.

  7. Luciano Barcelos disse:

    Taí um cara que passou turbulências em sua profissão e hoje goza de alegria e moral! Temos períodos ruins mas depois gozamos de momentos bons!

  8. fabio de souza disse:

    é incrivel a sua adaptação ao automobilismo e o estilo de vida americanos.esse cara voltou a me dar esperanças dever um brasileiro campeão em uma categoria top(sprint cup)

  9. pedro disse:

    esse cara e um dos melhores pilotos que surgiram nos últimos anos , e bem melhor que grande parte do grid atual da F1 , ele nas categorias de base competiu com hamilton , senna , rosberg . Torço muito que ele consiga fazer uma carreira bem solida nos estados unidos , go go piquet jr

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>